• Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Luciane Schneider
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99161-5059

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

  • Redação JM

Inauguração do Rancho “Pai Véio” da família Aércio Formentini

No sábado (08), aconteceu inauguração do Rancho “Pai Véio”, de Aércio Formentini e família. O evento iniciou às 10h30 e se estendeu até por volta das 18h.

Na oportunidade, Aércio e família recepcionaram amigos, organizadores da Canoagem da Integração e Preservação do Rio Jacuí Mirim, coordenados por Celso Picinini, autoridades, convidados e imprensa.

Por volta das 11h30, foi realizado descerramento da placa inaugural “Rancho Pai Véio”. Fizeram uso da palavra as seguintes autoridades: Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Celso Picinini, presidente do Sindicato Rural Libório Araldi, prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral e prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Roberto Utzig Filho.

Após, Aércio e esposa fizeram discurso emocionado, agradecendo a todos que colaboraram para a inauguração e pela presença de cada um no dia festivo.

Para finalizar o ato inaugural, o padre Bruno falou sobre a importância do cuidado com a degradação da fauna e flora, bem como, da necessidade de preservar os rios e nascentes. Finalizou sua fala com oração, abençoando o local e a família Formentini.

A festa teve continuidade com suculento churrasco, bebidas e diversidades de músicos que animaram o ambiente.