top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Inauguração do Rancho “Pai Véio” da família Aércio Formentini

No sábado (08), aconteceu inauguração do Rancho “Pai Véio”, de Aércio Formentini e família. O evento iniciou às 10h30 e se estendeu até por volta das 18h.

Na oportunidade, Aércio e família recepcionaram amigos, organizadores da Canoagem da Integração e Preservação do Rio Jacuí Mirim, coordenados por Celso Picinini, autoridades, convidados e imprensa.

Por volta das 11h30, foi realizado descerramento da placa inaugural “Rancho Pai Véio”. Fizeram uso da palavra as seguintes autoridades: Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Celso Picinini, presidente do Sindicato Rural Libório Araldi, prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral e prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Roberto Utzig Filho.

Após, Aércio e esposa fizeram discurso emocionado, agradecendo a todos que colaboraram para a inauguração e pela presença de cada um no dia festivo.

Para finalizar o ato inaugural, o padre Bruno falou sobre a importância do cuidado com a degradação da fauna e flora, bem como, da necessidade de preservar os rios e nascentes. Finalizou sua fala com oração, abençoando o local e a família Formentini.

A festa teve continuidade com suculento churrasco, bebidas e diversidades de músicos que animaram o ambiente.



bottom of page