top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Inaugurada obra de ampliação do prédio do Legislativo de Saldanha Marinho

Na terça-feira (20), às 15h, aconteceu inauguração da obra de ampliação do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Saldanha Marinho, que foi concluída em outubro deste ano, sob a presidência de Tiago Barden (MDB).

O processo licitatório foi realizado no ano de 2021. Os recursos para pagamento desta obra de ampliação com 62 m² de área construída foram oriundos de economia de gastos repassados ao Executivo, através da devolução de duodécimo, ainda no exercício de 2021 pelo então presidente vereador Renato Carlos Pinto (PDT), totalizando R$ 104.500,00.

Na gestão do atual presidente, foram adquiridos móveis sob medida para equipar as novas salas e ar-condicionado. Também, pintura interna e externa, reconstrução do passeio público com acessibilidade, bem como a construção de calçadas e ajardinamento no entorno do prédio do Legislativo.

Com a ampliação, a Câmara de Vereadores agora conta com novas salas para o programa de Inclusão Digital, sala de assessoria e gabinete do presidente, além de novos banheiros com acessibilidade, proporcionando, assim, espaço amplo e aconchegante para melhor atender a comunidade.

Acompanharam o ato, prefeito Adão Julcemar Altmeyer, presidente do Legislativo Tiago Barden, secretário da Fazenda Amauri Neuwald, secretário da Agricultura Antônio Iradi, secretária de Educação Sirlei Aimi, secretário de Saúde Orlei Barbieri, vereadores Renato Carlos Pinto, Laédi de Souza Moraes e Luis Fernando Barbieri, diretor da Rádio Blau Nunes Paulo Moisés, colaboradora da rádio Andressa, coordenadora Administrativa Mari Ivone Hermann, assessora Jurídica Larissa Welter Dalazen, assessora da Presidência Jaqueline Napp e o contador Lucas Tombini de Oliveira.


 


bottom of page