top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Instituição parabenizou no Dia do Trabalhador divulgando os alunos que estão no mercado de trabalho

Ao longo dos anos a Apae, juntamente com as famílias dos seus usuários e com a parceria das empresas 3 Tentos, Cotripal, Lojas Becker, Agrifol e Saur Equipamentos, promoveu diversas inclusões de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

No dia especial dedicado aos trabalhadores, sábado (1º), a Apae homenageou todos os seus alunos que se determinaram, se prepararam e venceram os desafios. Estão desempenhando importante papel junto às empresas. “Vocês são orgulho para a entidade. São exemplos para toda comunidade!”

“A todos os nossos amigos e parceiros que acreditam no potencial das pessoas com deficiência. Também diariamente constroem com suor, trabalho e fé um mundo melhor, desejamos feliz Dia do Trabalho.”

A Apae acredita no potencial dos seus alunos e continuará sempre promovendo inclusões de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Registros recentes de alguns alunos incluídos, a maioria já com quase 10 anos de trabalho: Márcio - 3 Tentos; Maico - Lojas Becker; Diego - Cotripal; Denise - Cotripal; Paulo - Agrifol e Francisco - Saur Equipamentos (Panambi).

A entidade agradece às empresas parceiras e também por participarem deste importante projeto que vem ressignificando vidas.


Fonte: APAE

Adaptação: Jornal Minuano


 





bottom of page