top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Jantar Solidário reuniu centenas no CTG Velha Carreta em prol do Hospital Santa Bárbara Beneficente

A noite de sábado (10), foi de celebração da solidariedade em Santa Bárbara do Sul, pois centenas de pessoas estiveram engajadas no 1º Jantar Solidário em prol do Hospital Santa Bárbara Beneficente.

As vendas de cartões superaram todas as expectativas de vendas, conforme as equipes organizadoras e mais de 700 pessoas foram recepcionadas no CTG Velha Carreta para jantar e baile.

Durante o evento, aberto pela Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro, que antecedeu o jantar, a vice- prefeita Marivane Kuhn enfatizou, ao lado do prefeito Mário Filho, a caminhada de resultados junto a intervenção do HSBB.

Na oportunidade, ainda foi exposto vídeo, onde as potencialidades do hospital foram contempladas. Ao longo do jantar, nomes foram divulgados como lideranças comunitárias que estarão engajadas em ações futuras em benefício da instituição.

Os nomes, conforme o administrador do hospital, Éberson José Saggioratto (Neco) em breve serão amplamente divulgados, após ajustes finais da lista, pois muitos voluntários estão em período de ajustes junto de suas associações e clubes de serviços.

Agradecimento

“A equipe de intervenção do Hospital Santa Bárbara Beneficente, bem como administração, colaboradores e voluntários agradece fortemente pelo apoio na realização do jantar, desde a concepção da ideia, doadores anônimos entre pessoas, empresas, imprensa, amigos e patronagem do CTG Velha Carreta. Obrigado e tenham certeza... o gesto mais belo é a doação, pois é benéfico para sua alma e o coletivo onde vives!”

Texto: João Bóllico

Fotos: Jornal Minuano

@prefsbsoficial



bottom of page