top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Legislativo concedeu título de Cidadão Honorário ao maestro Gideon Garcia Nunes

O Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul realizou durante a reunião ordinária de segunda-feira (14), Grande Expediente Especial que concedeu o título de Cidadão Honorário a Gideon Garcia Nunes, maestro da Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro e Coral Amigos para Sempre do Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade, para parabenizar o maestro pelos serviços prestados juntamente com crianças, idosos e público em geral, mostrando alegria, ensinando comprometimento e principalmente espalhando música não só em Santa Bárbara do Sul mas toda a região onde se apresentam.

“Parabéns Gideon Garcia Nunes pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade.”

Durante e sessão legislativa, aconteceu votação de dois projetos, sendo aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 094/19 - Dispõe sobre a política habitacional de interesse social do Município de Santa Bárbara do Sul, voltada para a população de baixa renda, como por exemplo, doação de materiais de construção, terrenos públicos, permissão de uso de bem público, dentre outros vários critérios.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 008/19 - Altera a data de realização da terceira reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do mês de outubro de 2019, excepcionalmente, para 30 de outubro de 2019, em virtude de ser realizado ponto facultativo no município, pelo Dia do Funcionário Público.

A próxima reunião ordinária será realizada na segunda (21), às 20h, no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato na Câmara Municipal de Vereadores.



bottom of page