top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Legislativo homenageou autoridades mirins com sessão solene em Saldanha Marinho

A Câmara Municipal de Vereadores de Saldanha Marinho, em conjunto com a Secretaria de Educação realizou na manhã de ontem (13), sessão solene mirim, em homenagem ao Dia das Crianças.

A solenidade iniciou às 9h, sob a presidência de Tiago Barden, sendo que compôs a mesa oficial: Presidente mirim Valentina de Paula Carvalho, prefeito municipal Adão Julcemar Altmeyer, primeira-dama Marilene de Paula Altmeyer, prefeito mirim Davi Miotto e secretária de Educação, Cultura e Turismo Sirlei Aimi. Também participaram os vereadores Dirceu Roque Vieira, Adair Damiani, Luiz Ricardo Damiani, Carla Rodrigues Menezes, Laédi de Souza Moraes, Luis Fernando Barbieri, Renato Carlos Pinto e Juscelino Moreira. A solenidade contou ainda com a presença de secretários, diretores, professores, familiares e público em geral.

Em seguida, iniciou os trabalhos para empossar as autoridades mirins representando os titulares: Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Valentina de Paula Carvalho, vereadores Cecília dos Santos Almeida, João Henrique dos Santos, Jonatan Martins do Nascimento, Lara de Andrade Hermann, Nicolly Cardoso Koeppe da Costa, Isabela de Paula Barden, João Guilherme Schneider, Laura Eduarda Martins de Campos e prefeito mirim Davi Miotto.

Na oportunidade, os vereadores mirins apresentaram indicações.

Manifestaram-se a secretária da Educação Sirlei Aimi, prefeito Adão Julcemar Altmeyer e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Tiago Barden, os quais destacaram a importância da integração e valorização das crianças na sociedade, visando o segmento político e o futuro do município.

O presidente reassumiu a direção dos trabalhos realizando o encerramento da solenidade mirim.

Após, as autoridades mirins e adultos foram convidados pelo prefeito Adão Julcemar Altmeyer para visitar o Executivo Municipal, onde o prefeito mirim, acompanhado dos vereadores mirins, assumiu a Prefeitura Municipal com as honras do titular.

Colaboradores do Legislativo: Mari Ivone, Jaqueline, Taila, Larissa e Lucas.

Fonte: Poder Legislativo. Adaptação e fotos: Jornal Minuano


 


bottom of page