top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Loteamento Cometa: 15 lotes restantes foram sorteados em Santa Bárbara do Sul

Foi realizado na manhã de terça-feira (25), o sorteio de localização dos 15 lotes restantes do Loteamento Cometa. Ao todo, 36 pessoas foram inscritas e estiveram aptas a participar do processo de seleção, mas como apenas 15 lotes restavam - da posição 16 a 36ª, ficarão como suplentes.

Participaram do sorteio, o prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn, além da equipe técnica do projeto, integrada pelo arquiteto Hesley Limberger, técnico em segurança do trabalho Felipe Eduardo Corvalão e o inspetor municipal e vereador Genilson Bender (Diny), que coordenou e sanou dúvidas.

O prefeito e a vice-prefeita destacaram a potencialidade dos empreendimentos no loteamento, pela qualidade de vida que o bairro oferece e as melhorias realizadas pela Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, para que o loteamento pudesse receber o projeto e as moradias.

Os contemplados conheceram os lotes e assinaram o termo de recebimento, que permite o início das tratativas de financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Texto e fotos: João Bóllico


 


bottom of page