top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Loteamento Cometa em Santa Bárbara do Sul

Por meio da comissão organizadora do Projeto Loteamento Cometa, a Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul divulga através de lista os inscritos e a ordem de classificação, conforme prevê o regulamento realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018), houve a necessidade de adaptar a forma de divulgação dos dados dos inscritos e apenas alguns dígitos do CPF - suficientes para autoidentificação, foram listados, ao invés do nome.

As próximas etapas serão o prazo para homologação da listagem e após, o sorteio de lotes em data a ser agendada. Os inscritos e classificados após o 15º colocado ficarão como suplentes para assumir titularidade dos lotes em casos de desistência ou inviabilidade de realização do projeto.

O Loteamento Cometa, que ganhou atenção devido às construções já realizadas no Bairro Aparecida, atraiu quase 40 inscritos nesta etapa de cadastramento. O projeto prevê a venda simbólica do terreno pela Prefeitura Municipal às famílias aptas junto à Caixa Econômica Federal para firmar financiamento habitacional nas faixas 2 e 3 do Programa Minha Casa Minha Vida.

Ao todo, serão 35 famílias que conquistarão a casa própria, através da ação coordenada pela Administração Municipal.

A lista está disponível no site e em caso de dúvida, ligue: (55) 3372-3200.

Texto e card: João Bóllico


 


Comments


bottom of page