• Redação JM

Mário e Marivane assumem Executivo após seis meses de espera por justiça

Após decisão do TSE, de 22 de junho, Mário Filho e Marivane Kuhn, reeleitos em 2020, foram empossados como prefeito e vice na manhã de terça- feira, 29 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores e, após, com transmissão de cargos na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o ex-prefeito João Paulo Dumoncel agradeceu a oportunidade em que esteve interinamente à frente do Executivo, manifestou em especial, gratidão às equipes de trabalho e a confiança da comunidade.

A vice-prefeita Marivane Kuhn salientou em sua fala, os avanços que os últimos tempos proporcionaram para Santa Bárbara do Sul e o quanto o município vai desenvolver com a gestão que inicia.

Em seu discurso, o prefeito Mário Filho agradeceu às equipes de apoio, lembrou da eficiente gestão interina de João Paulo e reforçou seu compromisso com a comunidade. Além de destacar sua integridade, vontade soberana e democrática da população em eleger seus gestores públicos.

Mário, durante a análise sobre os seis meses em que esteve longe da administração pública, enfatizou a expressão “patrimônio afetivo”, que valoriza a boa convivência entre as pessoas e em especial sobre os laços de confiança que podem ser avaliados nos momentos de dificuldades.

Hoje (02), o Informativo da Prefeitura, tradicional programa de rádio e das redes sociais da Prefeitura, já retorna com os novos gestores.


Texto: João Bóllico - Asscom - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Fotos: Jornal Minuano