• Redação JM

Mensagem de solidariedade do ex-prefeito Gilnei Steffens à comunidade saldanha-marinhense

“A comunidade está triste, abatida, mas também esperançosa no que o prefeito Bobi vinha realizando no município que era confiança, credibilidade e vontade de fazer Saldanha Marinho melhor.

Mesmo no curto espaço de tempo, juntamente com o vice-prefeito e sua equipe, conseguiu transmitir coragem nos dias tão difíceis de fazer gestão pública e passar a vontade de gestor em razão de várias situações que o poder público enfrenta. Mas, o prefeito João Élcio da Fonseca conseguia fazer isso com carinho e dedicação. Para ele não era um peso ser gestor público, mas sim uma satisfação. Acho que Saldanha Marinho ganhou um legado na pessoa do prefeito Bobi, que ao longo dos anos será sempre lembrado e valorizado como gestor público que a cidade se orgulha.

Hoje, uma nuvem escura, mas logo amanhã promissora na pessoa do Bobi, uma querida cidade sempre prospera buscando seu espaço frente ao Estado e União. O município está representado hoje na pessoa do Bobi, que Deus abençoe sua família e que a nossa cidade saiba se espelhar na vontade e dedicação deste gestor público em demonstrar seu trabalho frente ao Executivo.

Óbito repentino causa impacto muito grande, não esperávamos isto, mas os desígnios de Deus a gente não consegue imaginar. Uma situação que serve de alerta para as pessoas que o sistema de saúde existe, os recursos também e pecamos em não se preocupar com a própria saúde, sendo que o homem sempre foi mais propenso à resistência. Bobi dedicou sua atenção, seu tempo e carinho com pessoas, mas esqueceu de cuidar da própria saúde.

Os projetos desenvolvidos estão em andamento e são diversos, mas o vice-prefeito e sua equipe certamente darão continuidade satisfazendo os desejos da administração Bobi e Julcemar. A saudade é dolorida, mas vai passar!”, finalizou Gilnei.