top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Natal Luz e Alegria em Saldanha Marinho com expressiva participação popular

No sábado (16), a Praça Castro e Silva foi tomada por expressiva participação popular, que se reuniu para prestigiar o Natal Luz e Alegria de Saldanha Marinho, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores. 

Ao entardecer, famílias chegaram com cadeiras para desfrutar das apresentações.

A cerimonialista, professora Vânia Pertile, iniciou o evento com os talentos locais, entre eles, Betina Pértile, Caetano Pedrozo Gonçalves, Jonatan Martins do Nascimento e Maria Andriele Gonçalves, seguidos pelos corais adulto e juvenil, também o coral da Escola Birkhann e Tonon, coordenados pelos professores do Musical Beats: Carlon, Patrícia e Raniel, com animação do Grupo Instrumental formado por Eduardo Zanon, Carlos Eduardo Brescovit e Michael Zanini.

Na sequência, autoridades foram convidadas ao palanque oficial: Prefeito Adão Julcemar Altmeyer, primeira-dama Marlene Altmeyer, prefeito mirim Caetano Pedrozo Gonçalves, presidente da Câmara de Vereadores Renato Carlos Pinto, secretário de Administração e Fazenda Amauri  Neuwald, vereadores Adair Damiani, Carla Menezes e Orlei Barbieri.

Após, foi entoado o hino do município. Em seguida, ocorreu o pronunciamento do prefeito Adão Julcemar Altmeyer, que deu boas-vindas à comunidade saldanha-marinhense. Ao final do acalorado discurso sobre projetos e realizações para 2024, desejou boas festas, feliz Natal e próspero ano novo, com saúde e paz.

Na sequência, a tradicional chegada do Papai Noel,  que fez a alegria das crianças, com entregas de presentes.

O Motogrupo Tatu Traçado  distribuiu lanches para as crianças.

Para encerrar, show de Emanuel Tolotti & Banda.

Texto: Prefeitura Municipal. Adaptação e fotos: JM 


 



Comments


bottom of page