top of page
  • Foto do escritorRedação JM

No Caminho das Tropas - A História do Tropeirismo em Santa Bárbara do Sul

Desejamos saúde, paz e prosperidade!

Amigos do JM/Grafmil estamos de volta para enfrentar mais um desafio. Desejamos que seja melhor que o ano anterior para todos.

Leitores, assinantes, empresários, anunciantes, clientes, poderes constituídos, colaboradores e amigos, nossa esperança é que o ano de 2024, que está iniciando, seja para a região de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e todos os segmentos das comunidades mais leve e próspero a novas conquistas.

Desde 2019, enfrentamos dificuldades para retornar à vida normal. Até então não estávamos acostumados a lidar, entre elas, com doenças repentinas e lamentáveis perdas familiares. Tivemos perdas na cadeia produtiva por causa da estiagem ou excesso de chuvas. Mas, também houve situações piores, como as enchentes e tempestades em nosso estado destruindo lares e matando pessoas. Apesar de tudo isso, devemos erguer as mãos para o céu e agradecer a Deus por estarmos vivos e com saúde. Nada comparado aos acontecimentos no mundo, onde a guerra continua matando pessoas inocentes sem piedade.

Portanto amigos, queremos continuar trabalhando. Nossa força vem das comunidades, por isso, contamos sempre com você para continuar a caminhada e aprimorar ainda mais nosso trabalho. Sabemos que as redes sociais estão aí para todos usufruírem, mas não substituem o jornal impresso porque nossa responsabilidade com os conteúdos são rigorosamente sérios, transparentes e verdadeiros, além disso não danifica a tua visão.

Agradecemos os parceiros que estiveram conosco o ano inteiro. Queremos que continuem prestigiando nosso trabalho, assim como nós valorizamos cada trabalhador, assinante e amigo do JM/Grafmil.

Desejamos a cada um, paz, saúde e abençoado ano que está começando. A certeza é que se tudo o que plantamos produzir frutos, devemos continuar.

O Jornal Minuano e a Grafmil com o teu apoio e parceria desejam continuar prestando serviço e escrevendo a história do seu município. Trabalho sério, transparente e confiável.

Preservar valores e princípios é a nossa marca!


 


 

Comments


bottom of page