• Redação JM

Noite da terceira classificatória do “De Bar em Bar” contou com grandes vozes

Na noite de sexta-feira (11), com friozinho e garoa que não assustou o público em geral, que prestigiou a terceira classificatória do “Festival “De Bar em Bar” de Santa Bárbara do Sul, evento sediado pela Parada da Ale, na Praça Coronel Victor Dumoncel Filho, na Rua do Lazer. Também o município disponibilizou dois barracões cobrindo 200m², bem como a estrutura de som necessária para realização do evento.

Na noite, houve animação do público torcendo para os intérpretes tanto na fase local quanto regional.

Para os jurados foi difícil a escolha, pois os cantores estavam com as vozes afinadas. Dentre elas, as músicas escolhidas desta vez, foram as vozes femininas que subiram ao palco para apresentar-se.

Confira os classificados da fase local e regional:

FASE LOCAL: 1º lugar - Marília Carvalho - Música: Rosa Embriagada - Marília Mendonça; 2º lugar - Endrica Balestro - Música: Coração Bandido - Marília Mendonça.

FASE REGIONAL: 1º lugar - Mano e Robson - Música: Sempre foi Assim - Breno Reis e Marcos Viola - Santa Bárbara do Sul; 2º lugar - Duda Lamenzon - Talking to The Moon - Bruno Mars - Carazinho.

Lembrando que o evento é uma iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio de bares e lancherias do município. Também que o comércio do município seja prestigiado e as vozes local e regional conhecidas.

Este ano aconteceu mudanças nas categorias, ao contrário dos anteriores, serão duas categorias, local e regional, sendo que os intérpretes de Santa Bárbara do Sul poderão se inscrever em ambas as categorias. Já os demais concorrentes somente na categoria regional.

As inscrições para a última classificatória acontece hoje (18), no Premium Bar e Choperia.

As inscrições são gratuitas e efetuadas através do WhatsApp (55) 99193-5918.

Participe e faça sua inscrição, pois a grande final acontecerá na sexta-feira (25), no Absinto Bier.

Logo após o término das apresentações dos intérpretes, o grupo Gurizada do Bailão animou a noite.