O evento aconteceu na Afucopal (Associação dos Funcionários da Cotripal) e teve na passarela 10 belas representantes dos Núcleos de Jovens da área de abrangência da Cooperativa.
O evento integrou os primeiros alusivos às comemorações dos 65 anos da Cotripal e chegou em novo formato, retornando de período adormecido por conta da pandemia, mas renascido lindamente como Rainha do Agro, trazendo novo olhar sobre o eterno Garota Rural.
“Não perdemos a essência, nem a grandiosidade que este momento sempre representou. Mas, estamos focados nas novas gerações que vem aí, nas novas possibilidades, na inserção cada vez maior da mulher no meio do agro, com o maior respeito por toda a trajetória”, contou Tamar Santos, assessora de Comunicação da Cotripal.
Pessoas conhecidas na comunidade foram convidadas para eleger aquela que melhor representasse o título.
As vencedoras foram: Rainha: Maísa Nadiane Alves - Núcleo Sempre Avante, Linha Ocearú, Panambi; 1ª princesa: Jordana Camily Schäffer Baal - Núcleo Unidos do Campo, Linha Maraney, Panambi; 2ª princesa: Hellen Alles Pauli - Núcleo Unidos no Progresso, Linha Rincão Frente, Panambi.
Fonte e fotos: Redes Sociais da Cotripal
Comments