top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Plantiagro lançou a Semeadora de Inverno “Guapita” em Santa Bárbara do Sul

Na quinta-feira (14), aconteceu na filial da Plantiagro Comercial Agrícola de Santa Bárbara do Sul/RS, o lançamento da Semeadora de Inverno Guapita.

Este lançamento teve como objetivo apresentar mais uma inovação Stara para os clientes Plantiagro, a Semeadora Guapita disponível em 02 modelos, 29 e 33 linhas, única do mercado controlada por dispositivo móvel via bluetooth, também com sistema totalmente automático de abertura e fechamento, sem a necessidade de sair da cabine. Em menos de um minuto está pronta para o trabalho ou transporte. Além do sistema Topper 500, Conecta, Telemetria Stara, Syncro e Control.

A Stara sempre está desenvolvendo máquinas e tecnologias para auxiliar o produtor. Com a Semeadora Guapita não foi diferente, referência em tecnologia e uniformidade para cultivos de inverno.

A Plantiagro Comercial Agrícola foi fundada por Augustinho do Prado, em Carazinho/RS, com o objetivo de comercializar implementos agrícolas e peças, prestar serviços, atendendo as necessidades do produtor rural, dando enfoque especial no quesito pós-venda e disponibilizando suporte total em assistência técnica.

A Plantiagro atua no mercado há mais de 17 anos, levando as melhores soluções na linha agrícola para seus clientes, com sua matriz em Carazinho/RS. Atende região com mais de 16 municípios, formada por profissionais com amplo conhecimento no segmento de máquinas e implementos agrícolas. É essa proximidade com o segmento que fortalece a relação de credibilidade, que a empresa mantém com os produtores rurais.

Após o evento, a Plantiagro recepcionou os convidados com jantar, no CTG Velha Carreta.

A Plantiagro agradece aos clientes, parceiros e amigos presentes neste evento.

Fonte: Plantiagro


 




bottom of page