top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul encaminhou ao Tribunal de Justiça do Estado requerimento

A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul, através do presidente Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), apresentou na noite de segunda-feira (20), durante sessão na Câmara de Vereadores, Requerimento nº 001/2023, o qual consta o pedido de permanência do juiz de Direito Dr. Camillo Piana na Comarca do município, notadamente em face da notícia de reclassificação dos magistrados que tomaram posse no ano de 2022. Além do presidente, o requerimento foi assinado pelos demais vereadores.

“Santa Bárbara do Sul estava há aproximadamente dois anos sem juiz titular, possuindo mais de seis mil processos ativos. Sabemos do trabalho que o Dr. Camillo Piana vem desempenhando junto à Comarca, por isto reforçamos o pedido de sua permanência. Inclusive, soma-se a isso, a integração extremamente profícua verificada entre os servidores e colaboradores do Foro local com o referido magistrado, trazendo reflexo salutar e positivo, inclusive no ambiente de trabalho.

Certamente, a continuidade do trabalho desenvolvido pelo Dr. Camillo Piana, nesta Comarca, trará significativos resultados, quer aos jurisdicionados, quer ao Poder Judiciário do Rio Grande do Sul.”

Após a apreciação no Plenário Dovílio Pompeo Pasinato, o requerimento foi encaminhado à Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Corregedoria-Geral de Justiça e ao próprio Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti.

Antes de encerrar a matéria, o Legislativo obteve a grata informação, ainda extraoficial, de que o Dr. Camillo Piana conseguiu classificar-se nesta Comarca, o que significa que permanecerá em Santa Bárbara do Sul, dando continuidade ao trabalho desenvolvido, pelo período que desejar, o que, certamente, traz alento e esperança à população, decisão que atendeu aos anseios do Poder Legislativo, bem como, ao desejo de todos os servidores e colaboradores do Foro local.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores

(55) 3372-1596


 


Σχόλια


bottom of page