top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Posse da nova diretoria do Rotary Club e Casa da Amizade de Santa Bárbara do Sul

Na noite de terça-feira (04), aconteceu a transmissão de posse do presidente do Rotary Club Santa Bárbara do Sul e Casa da Amizade, começando o ano rotário, com o tema: “Crie esperança no mundo” e para somar com os lemas: “Dar de si, antes de pensar em si” e “Mais se beneficia, quem melhor serve”.

Na ocasião, Márcio Baronio passou a presidência para Jonas Curti. Também na sequência, transcorreu a troca da presidência da Casa da Amizade, onde Deise dos Reis passou o cargo para Denise Iora, que juntamente com seu esposo Jonas serão os responsáveis pelo trabalho do ano rotário 2023/2024.

A diretoria empossada do Rotary Club ficou assim constituída: Presidente: Jonas Ritter Curti; Vice-presidente: João Paulo Dumoncel e presidente eleito para o ano rotário 2025/2026; Secretário: Lenon Piccinini Dias e presidente eleito para o ano rotário 2024/2025; Protocolo: Enes Saldanha Luciano; Tesoureiro: Adolfo Bender; Comissão de Fundação Rotária: Ismael Bavaresco; Imagem Pública: Antônio Carlos Wagner; Administração: Ruben Neumann; Novas Gerações: Márcio Baronio; Desenvolvimento do Quadro Associativo: Edison Luiz Roggia; Projetos Humanitários: Eberson José Saggioratto.

Participaram do evento, prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, delegado Josuel Muniz, representante do governador do Rotary Alex Knapp Bakof - Maciel Gaspar Klock, representante do Poder Legislativo vereador João Paulo Dumoncel, imprensa local, autoridades e demais convidados.

O protocolo ficou a cargo de Glênio Rogério Barbosa, que brilhantemente conduziu o evento.

Após, os convidados foram recepcionados com jantar em comemoração à gestão 2023/2024.

Texto e fotos: JM


 


Commentaires


bottom of page