• Redação JM

Posse da patronagem gestão 2022/2023 do CTG Velha Carreta de Santa Bárbara

Aconteceu na noite de sábado (21), jantar/ baile com posse da nova patronagem - gestão 2022/2023 do CTG Velha Carreta de Santa Bárbara do Sul. Também troca da gestão interna de prendas e peões que estarão representando a entidade tradicionalista em todos os eventos.

O patrão Edenilson Staforti passou o “Pala” para a nova patroa Cleide Staforti mencionando que durante sua gestão 2017/2021 desempenhou sua função graças ao trabalho incansável da patronagem, fidelidade dos associados e confiabilidade dos colaboradores, que sempre estiveram comprometidos para ajudar, pois nada se faz sozinho. Também disse que “ao lado de um homem sempre haverá uma grande mulher. A partir de agora ao lado de uma mulher sempre haverá um grande homem”. Comentou também que estará colaborando em todos os departamentos da entidade.

Maicon Hescher, diretor do Departamento Jovem da 9ª Região Tradicionalista representou a coordenadora Ana Cláudia da 9ª RT, procedendo o juramento e posse da patroa Cleide Alves de Souza Staforti, que durante seu discurso declarou que trabalhará com responsabilidade e amor ao CTG Velha Carreta.

PEÕES E PRENDAS 2022/2023

Bonequinha: Ana Júlia Vargas e Helena Maldaner Piccinini. Prendinha: Joana Härter e Paola Anita Silva Simm. Mirim: Thaíse Villani. Juvenil: Ana Clara Roggia. Adulta: Luísa Lopes, Bibiana Lírio Carvalho e Fabiana Lírio Carvalho. Piazito: Luís Fernando Dias. Piá: Artur Moraes Ludwig, Davi Luís Fernandes da Silva e Luiz Otávio Hardt. Guri: Augusto Moraes Ludwig. Peão: Gustavo Schwants, Rafael Lírio e Hugo Leonardo da Silva Amaral.

A patronagem do CTG Velha Carreta agradece os pais pela confiança e carinho pela entidade.

Fonte/Fotos: Maria Odila Carvalho