top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Prefeito de Santa Bárbara do Sul cumpriu agenda em Porto Alegre

Durante agenda em Porto Alegre, o prefeito Mário Filho protocolou na segunda-feira (22), junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado, adesão à etapa dois do programa Avançar RS, que deve ser realizada após o período eleitoral.

O protocolo do pré-projeto aconteceu durante reunião de gestores da Amaja - Associação dos Municípios do Alto Jacuí, com o secretário da pasta estadual, Carlos Rafael Mallmann.

A adesão, se for homologada junto ao plano de execução do governo, prevê aporte de investimentos para pavimentação do Distrito Industrial. A agenda contou com a assessoria em planejamento do colaborador Bábilo Ferreira.

Na terça-feira (23), o prefeito Mário Filho esteve no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - Daer/RS, onde reforçou o pedido de conclusão da pavimentação da via perimetral, que liga os bairros Aparecida e Loeblein.

O prefeito solicitou ainda reversão a Santa Bárbara do Sul de terreno de propriedade do Daer, que sediava a capitania, em frente ao Hospital Santa Bárbara Beneficente. Tendo a posse, o município projeta investimentos em novo núcleo habitacional.

Texto: João Bóllico - Foto: Secom


 




bottom of page