top of page

Prefeito Mário, vice Marivane e secretário Flor acompanharam obras de pavimentação da Rua Tuiuti

  • Foto do escritor: Redação JM
    Redação JM
  • 17 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

A tão esperada obra de pavimentação da Rua Tuiuti, no Bairro Loeblein, em Santa Bárbara do Sul saiu do papel e está em avançado estágio.

Conforme a comunidade do bairro, as péssimas condições de trafegabilidade faziam da rua um péssimo trajeto para motoristas e pedestres.

Na manhã de ontem (13), visitaram as obras, o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor).

Conforme Mário Filho, os serviços conduzidos pela Secretaria de Obras estão a todo vapor, sendo executados com qualidade e ficarão prontos em breve.

O prefeito destacou ainda a realização da obra devido a conquista de emendas parlamentares.


Texto e fotos: João Bóllico

@prefsbsoficial



Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Edi Rejane Mentz e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: -

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page