top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Prefeitura de Saldanha Marinho investe em pavimentação asfáltica

Para dar melhores condições de trafegabilidade e acesso à população onde não existe nenhum tipo de pavimentação, as ruas de Saldanha Marinho serão beneficiadas com asfalto.

A obra está sendo realizada com recursos, junto à Caixa Econômica Federal (Fenisa).

No momento, estão sendo efetuados trabalhos de drenagem, colocação de caixas coletoras (bocas de lobo), sinalização de segurança, terraplenagem, sendo que na Rua João Gobbi já iniciou a reperfilagem e capa sobre basalto irregular.

O projeto abrange área total de 28.655,00 m² de pavimentação, mais de 90 bocas de lobo, cerca de 2.500 tubos de concreto e o valor estimado da obra R$ 3.226.853,00.

As ruas que serão beneficiadas com a realização da obra de pavimentação asfáltica: Apolinário Porto Alegre, Augusto Birkhann, Bonifácio Bertoldi, Carlos Coiserits, Conrad Neuwald, João Gobbi, Nicolau Kipper, Olinto Donato, Barão São Jacob, Cristina Ferrari, General Felipe Portinho, Oliveira Salgado e Anna Birkhann.

O prefeito Adão Julcemar Altmeyer, juntamente com o coordenador de Obras Nilton do Amaral (Figue), engenheiro e mestre de Obras da Traçado, empresa responsável pela pavimentação fiscalizaram as obras.

Fonte e fotos: Prefeitura Municipal


 


bottom of page