top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Presidente da Cesa visitou Santa Bárbara do Sul e junto ao Executivo projetou medidas de destino

Na terça-feira (24), prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e o assessor Jurídico Adelar Pazinato receberam na Prefeitura Municipal o diretor-presidente Liquidante e presidente do Conselho de Administração da CESA - Companhia Estadual de Silos e Armazéns Sérgio Luiz Valmorbida, acompanhado do diretor Administrativo Leonardo Kramer do Prado, onde falaram sobre a situação da sede da extinta Companhia, desativada em 2012.

No encontro, os gestores abordaram as dificuldades sobre o cuidado com o espaço desativado, bem como projetaram ações de tentativa de venda direta e alinhamento de possível leilão.

Sérgio, destacou o trabalho realizado pela gestão da Companhia para regularizar pendências e evitar transtornos aos municípios, além de solicitar apoio nesta nova etapa de gestão da sede de Santa Bárbara do Sul, através de medidas de limpeza do local e relacionamento com possíveis interessados na estrutura.

Acompanhou a reunião, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Túlio Magalhães Rosito, que se comprometeu a fiscalizar a limpeza terceirizada pela Companhia, além do suporte necessário para manutenção do local até que nova etapa seja encaminhada pela Cesa.

O prefeito Mário agradeceu o contato direto da diretoria e se colocou à disposição para cooperar no melhor destino da estrutura que muito serviu ao município, mas que agora não opera e causa perigos.

Texto e fotos: João Bóllico


 


Comments


bottom of page