top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul visitou Colégio Estadual Blau Nunes

A presidente do Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul, vereadora Marilei Tonon Utzig visitou nesta semana, o Colégio Estadual Blau Nunes, sendo recepcionada pela Cleide Staforti, demais professores e funcionários.

O objetivo da visita foi explanar e divulgar sobre as atividades da campanha “Mulher de Atitude!”, que está sendo realizada na forma de palestras e rodas de conversas sobre violência doméstica, encorajamento e o enfrentamento dos diversos casos que são efetuados. Os encontros contam com a participação de autoridades regionais, municipais e colaboradores em geral.

Em breve, será realizada para os alunos do Colégio Estadual Blau Nunes.

O cartaz da campanha está sendo afixado em diversos pontos do município, para que a população tenha conhecimento desta iniciativa. Também pode ser encontrado através das redes sociais da Câmara de Vereadores, onde a comunidade está convidada para compartilhar e debater sobre este assunto.

Ligue 180 - A Central de Atendimento à Mulher presta escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como, reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul

Av. Eduardo de Brito, 29/(55) 3372-1596


 


bottom of page