top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Presidente do Legislativo assumiu como prefeito de Saldanha Marinho

Pela primeira vez na história de Saldanha Marinho, presidente do Legislativo vereador Renato Carlos Pinto (PDT) comanda os trabalhos como chefe do Executivo Municipal, durante as férias do prefeito Adão Julcemar Altmeyer nos próximos 15 dias.

A transmissão do cargo aconteceu na manhã de terça-feira, 31 de janeiro, no gabinete do prefeito.

Acompanharam o ato, vereadores Laédi de Souza Moraes, Dirceu Roque Vieira e Luis Fernando Barbieri, chefe de Gabinete Mara Neuwald Vidal e coordenadora Administrativa do Legislativo Mari Ivone Hermann.

Ao assumir o cargo, o vereador Renato Carlos Pinto frisou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo, comprometendo-se a dar continuidade aos trabalhos da Administração Municipal.

Neste período, o vice-presidente vereador Laédi de Souza Moraes (PDT) assume a presidência do Legislativo conforme ata de transmissão de cargo assinada, na manhã de quarta-feira (1°).

O ato contou com a presença dos vereadores Renato Carlos Pinto, Laédi de Souza Moraes, Dirceu Roque Vieira e Luis Fernando Barbieri, secretária da Assistência Social Marilú Moraes, secretário da Agricultura Antônio Iradi Silveira, coordenadora Mari Ivone Hermann e assessora da Presidência Jaqueline Napp.

Fonte e fotos: Poder Legislativo


 


bottom of page