top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Primeira Agroindústria Familiar foi inaugurada em Santa Bárbara

Aconteceu na manhã de terça-feira (03), inauguração da primeira Agroindústria Familiar em Santa Bárbara do Sul.

O novo empreendimento pertence a Almir Hahn e esposa Nair Disner e está localizada na comunidade do Assentamento Canta Galo.

Na oportunidade, estavam presentes convidados, Administração Municipal, colaboradores da Emater, representantes do Banrisul, Sindicato Rural e familiares.

Algumas pessoas fizeram uso da palavra, dentre elas, Analu Mello, responsável pela Emater de Santa Bárbara do Sul, Marco Túlio Magalhães Rosito - secretário da Agricultura, prefeito Mário Roberto Utzig Filho, que enfatizou a responsabilidade da Administração Municipal 2017/2020 com a Agricultura Familiar. “A Administração está engajada com a comunidade em proporcionar possibilidades para que os pequenos produtores rurais tenham oportunidades iguais, podendo produzir de forma correta, oferecendo à comunidade produtos de qualidade e dentro das conformidades que exigem”.

Também falou o proprietário Almir, que em nome de sua família agradeceu a presença de todos e disse estar feliz por esta conquista.

Após, foi realizado o desenlace da fita, inaugurando este novo empreendimento.

Os convidados puderam saborear os deliciosos quitutes preparados por Nair e Almir, desde a produção de leite e derivados até os saborosos morangos que são plantados na propriedade.

A reportagem JM esteve presente e parabeniza Almir e família. Deseja-lhes sucesso e que outros produtores possam também ter suas agroindústrias, gerando renda e beneficiando a comunidade com produtos de qualidade e procedência garantida.



bottom of page