top of page
  • Redação JM

Programa Avançar na Saúde em Santa Bárbara

Na tarde de quarta-feira (14), em cerimônia virtual, foi celebrado o convênio entre o Hospital Santa Bárbara Beneficente e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para adequação da Central de Materiais Esterilizáveis - CME, no valor de R$ 299.914,12.

Estiveram presentes no Hospital Santa Bárbara Beneficente para presenciar a assinatura do convênio, em Santa Bárbara do Sul, prefeito Mário Roberto Utzig Filho, vice-prefeita Marivane Basanella Kuhn, secretária de Saúde Clediane da Luz Vargas, presidente do Conselho Municipal de Saúde Glênio Barbosa, coordenadora de Enfermagem do HSBB Débora Franco Martins, controladora Interna do HSBB Josielme Adornes de Souza e o interventor e Administrador do HSBB Daniel Rubens Griep.

Participaram de forma virtual, secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann, deputada Estadual Silvana Covatti e a coordenadora Débora Teichmann Rodrigues da 9ª Coordenadoria de Saúde de Cruz Alta.

Lançado em setembro de 2021, o programa Avançar na Saúde é um plano de investimentos para obras e aquisição de equipamentos para a qualificação da rede hospitalar, da assistência farmacêutica e das unidades básicas de saúde do Rio Grande do Sul.

O Hospital Santa Bárbara Beneficente foi contemplado com recursos da fase 4 do programa.

Fonte e fotos: HSBB


 


bottom of page