top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Programa Santa Bárbara do Sul + empreendedora

Aconteceu na quarta (05), Workshop Abordagens de Vendas, ministrado por Jhonny Casagrande.

A oficina teve o objetivo de auxiliar com ferramentas práticas e adaptáveis, proprietários de empresas e seus colaboradores sobre vendas. O Workshop proporcionou desenvolvimento de habilidades para planejar de forma pontual a capacitação de equipes para abordagens de vendas.

Na noite, a reportagem JM teve a oportunidade de participar, aprendendo sobre técnicas para captar clientes. Também registrou o evento, que contou com a participação de empresários e/ou representantes, vice-prefeita Marivane Basanella Kuhn e secretário de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin.

Esse programa da Administração Municipal de Santa bárbara do Sul é para fortalecer o comércio local, dando auxílio e suporte, para que os empreendedores do município possam alavancar suas vendas gerando emprego e renda para os munícipes.

Ainda acontecerão mais workshops de Preço de Vendas, quarta (12) e quinta (13), palestra Identidade Empreendedora, terça (25) e Assessoria de Perfil Empresarial.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, pelo fone (55) 3372-3227. As oficinas e palestras acontecem às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.




bottom of page