• Redação JM

Projeto Jornal Minuano todo colorido!

A direção da Gráfica e Editora Minuano Ltda tem o prazer de comunicar às comunidades de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região que está em andamento o projeto JM todo colorido. Projeto este pensado antes da pandemia, mas devido às medidas necessárias, importantíssimas de restrições e isolamentos impostas pelo Ministério da Saúde em todo o país, quase todos os segmentos da sociedade, inclusive nós, se retraíram reduzindo gastos para se manter vivos até a Covid-19 passar.

Agora com a maioria dos grupos de riscos vacinados e a pandemia menos agressiva, o comércio deve retomar aos poucos as atividades normais, mas ainda com restrições leves.

“Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos das comunidades e região, que tiveram perdas irreparáveis durante a pandemia. A dor maior é de muitos não terem tempo hábil para se despedir dignamente do seu ente querido, devido às restrições. Pedimos a Deus que conforte seus corações em momentos de angústia e saudade.”

Dando sequência ao nosso projeto JM todo colorido, convidamos o comércio, anunciantes, assinantes de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e região a participar. Pedimos para quem puder divulgar no mínimo um anúncio por mês, o assinante mantém sua assinatura. Quem não é, se puder assine.

Aos avós e pais nosso pedido carinhoso para que instruam seus netos e filhos à leitura de jornais e livros impressos no papel, opção menos agressiva à visão.

É investimento alto em tempos de recomeço, mas temos que arriscar e contar com o apoio e colaboração de todos, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, vereadores, empresários, assinantes, leitores e todos os segmentos da sociedade. Queremos oferecer um jornal com melhor qualidade e que todos tenham oportunidade de participar e nos apoiar.

A princípio será com 20 páginas, sendo 4 coloridas por 6 meses. Se o apoio for correspondido a quantidade de páginas coloridas deve aumentar até atingir o total de 20 ou mais sucessivamente.

Nós, queremos com seu apoio, juntos chegaremos lá. A edição com 04 páginas coloridas inicia na sexta-feira (15), quem desejar reservar o espaço colorido ou preto e branco é só entrar em contato: fones (55) 3372-1221 ou WhatsApp 99961-4408.