top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Projeto Plantando a Semente da Asobesba de Santa Bárbara do Sul completou 10 anos

É com alegria e gratidão que a coordenadora Marlise Harter registra os 10 anos do Projeto Plantando a Semente do Bairro Juventude de Santa Bárbara do Sul, que transcorreu ontem (03).

O projeto iniciou suas atividades em 03/03/2012, na chácara de Carlos Ramiro e Fátima Clarice Schneider de Bortoly. Foi criado pela Asobesba, na época do pastor Leonel Assis de Lima e esposa Soni.

Deus tem abençoado e multiplicado este lindo trabalho que começou com 15 crianças. Hoje, conta em média com 100 crianças, sendo que em anos anteriores tinha 120 participantes, mas alguns casaram e foram morar em outras cidades.

“Deus tem nos capacitado, orientado e as bênçãos sempre vêm dos céus. Também contamos com nossos colaboradores mensais e amigos da comunidade”, comentou Marlise.

Por longo período não teve aulas presenciais devido à pandemia, sendo que pretende retornar este mês. Mas, as crianças, suas famílias sempre foram visitadas e assistidas com doações e lanches.

“Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura, com abundância também ceifará.”

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.” 2 Coríntios 9:6 e 7

Fonte: Asobesba


 


bottom of page