• Redação JM

Projeto Plantando a Semente de Santa Bárbara do Sul recebeu surpresa

O Projeto Plantando a Semente do Bairro Juventude de Santa Bárbara do Sul recebeu surpresa no sábado (18), pois foi comemorado o aniversário de Pedro Violi Herrera, que completou 8 anos, filho de Anderson/Juliana, vindos de Bento Gonçalves. Também participaram os avós Carlos/Beatriz Violi, tios Luciana/Renato e primo Júnior, que moram em Santa Bárbara do Sul.

O salão foi ornamentado para receber 60 crianças e adolescentes, onde com muito amor, alegria e diversão foram recepcionados por Pedro e sua família para comemorar o seu aniversário com os integrantes do projeto.

Houve muitas brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinhas, doces, salgados, refrigerantes, balões e ainda cada convidado foi agraciado com lembrança.

“Gratidão a Deus e família que proporcionaram esta linda festa em comemoração ao aniversário de Pedro, agraciando assim as crianças e adolescentes do projeto. Agradeço também, as irmãs que com amor e carinho ajudaram na confecção dos lanches naquele dia”, finalizou a coordenadora Marlise Härter.

Fonte e fotos: Asobesba