top of page
  • Foto do escritorRedação JM

PTB de Santa Bárbara apresenta nova diretoria

Na noite de quarta-feira (17), aconteceu na residência da nova presidente do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro de Santa Bárbara do Sul Sônia Maria Orsolin da Silva, reunião para apresentar a diretoria.

Estiveram presentes, simpatizantes e filiados ao partido. Na ocasião, Edson e Pedro filiaram-se ao PTB. Se mostraram dispostos a ajudar o partido, mas principalmente a comunidade santa-barbarense.

Segundo o jurídico do partido, dr. Jaime Mendonça Gomes, além de Sônia ser a primeira mulher a presidir o PTB, essa também é a primeira diretoria definitiva, pois antes era provisória.

“Assumo grande compromisso, mas queremos fazer de maneira correta, com a direção de Deus, sem atacar ou denegrir outros partidos. Vamos trabalhar honestamente, buscando o melhor para Santa Bárbara do Sul. Me sinto honrada em estar à frente, mas conto com a ajuda de todos. Aceitei esse desafio, pois tenho a convicção de que as mulheres devem estar mais envolvidas na política. Ajudei meu esposo Ruil em sua campanha, por isso já tenho certa experiência. Tenho a certeza que Deus tem planos maiores para nossa vida, procurando fazer sempre o que é certo. Quero que as mulheres participem, pois temos que ter mais vereadoras, ala feminina mostrando sua capacidade”, finalizou Sônia.

Sônia agradeceu a presença de todos e também da reportagem JM que registrou a reunião.

A diretoria ficou assim composta: Presidente Sônia Maria Orsolin da Silva; Vice-presidente: José Odilon Orsolin; Secretário geral: Ruil Antunes da Silva; Secretário adjunto: Helmo Luis Klahn; Tesoureiro geral: Ênio Ignácio Ott; Tesoureiro adjunto: Valentin Soares; Secretário jurídico: Jaime Mendonça Gomes; Vogal: Sírio Antônio Gatti; Vogal: Assis Florismundo da Costa. Membros suplentes: João Antônio Moreira, Antônio Gonçalves, Clarice Aparecida Orsolin e Valdir Rosa Moreira.


bottom of page