top of page

Retiro de Corais integrou cinco municípios da região em Saldanha Marinho

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

Durante o domingo (1º), aconteceu em Saldanha Marinho Retiro de Corais, integrando os alunos de coros de cinco municípios com atividades vocais e recreativas, aprimorando o canto dos participantes.

Os municípios de Colorado, Lagoa dos Três Cantos, Tapera e Victor Graeff estiveram representados com os seus corais infantojuvenis, junto às crianças e jovens de Saldanha Marinho.

O retiro foi coordenado pelos professores que atuam nos projetos da Secretaria de Saúde e Assistência Social e também Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Bianca Vieira e Carlon Ramos.

As atividades aconteceram das 09h30 às 17h, com o objetivo de proporcionar o intercâmbio cultural, difusão, integração, incentivo, desenvolvimento e o fortalecimento de laços entre coros.

Os alunos estiveram acompanhados pelos seus professores, coordenadores dos municípios, familiares, além do prefeito municipal de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, que realizou a abertura do evento, e dos membros da Administração Municipal.



Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page