top of page

Rota do Jacuí Mirim e Consórcio Regional de Turismo Rota das Terras Encantadas

  • Foto do escritor: Redação JM
    Redação JM
  • 17 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Na manhã de quinta-feira (13), os empreendedores que integram a Rota do Jacuí Mirim de Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, estiveram reunidos no auditório da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, com a diretora da Rota das Terras Encantadas Carolina Lopes.

A Rota do Jacuí Mirim lançada no mês de maio, na consolidação do curso de Turismo Rural promovido pelo Senar, Sindicato Rural e prefeituras municipais, reúne Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, em prol do desenvolvimento econômico e turístico da região.

Essa nova rota, passa a integrar o Consórcio de Turismo Rota das Terras Encantadas, vinculado ao Comaja, que trabalha o turismo com 16 municípios da Região do Alto Jacuí.

O objetivo do encontro foi aprimorar o roteiro já criado, avaliar e planejar novas ações para qualificar o trabalho que está sendo desenvolvido pelos empreendedores e representantes das prefeituras municipais.



Commentaires


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Edi Rejane Mentz e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: -

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page