top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Rotary Club e Casa da Amizade de Santa Bárbara têm novos presidentes

Na noite de terça (02), aconteceu reunião festiva de posse dos presidentes do Rotary Club Stevan Haag e Casa da Amizade Liane Neumann de Santa Bárbara do Sul.

Por hora, deixaram seus cargos Marcos Härter e Lívia Thainara de Quadros, que estiveram à frente dos trabalhos no ano rotário 2018/2019.

Dando início à posse, compuseram a mesa oficial os presidentes saintes Marcos Härter, Lívia Thainara de Quadros, os presidentes entrantes Stevan Haag, esposa Sirlanda Haag, Liane Neumann e esposo Ruben Neumann, representante do governador Roger Roberto do Distrito 4660 Edson Luiz Tussi, esposa Diva Tussi e representando os poderes Legislativo e Executivo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores vereador Alcindo Aloísio Ott.

Os trabalhos da noite seguiram-se com a distintivação de companheiros e senhoras de rotarianos. Ismael Bavaresco recebeu o título Paul Harris, pelo excelente trabalho em prol do clube, no projeto que doou mais de 4 mil telhas aos atingidos pelo granizo em 2018.

A diretoria do lema “Seja a Inspiração” despediu-se. Deu as boas-vindas à nova, que tem como lema deste ano rotário 2019/2020 “O Rotary Conecta o Mundo”, este que diz o quão necessário é estar em constante contato com o mundo, sabendo o que acontece e divulgando as ações dos Rotary’s pelo mundo.

O conselho diretor deste ano tem como presidente Stevan Haag, vice-presidente e comissão de imagem pública Robson de Moura, secretário Antônio Carlos Wagner, protocolo Marcos Härter, tesoureiro Ruben Neumann, comissão de DQA João Nicanor Colpo, comissão de fundação rotária Enes Saldanha Luciano, comissão de projetos humanitários Glênio Barbosa e comissão de patrimônio Anízio Oliveira.

Para finalizar, a presidência 2018/2019, Marcos e Lívia descerraram sua foto na galeria de ex-presidentes. Foram aplaudidos e parabenizados pelo belíssimo trabalho desenvolvido à frente dessa gestão.

Foram convidados a fazer uso da palavra, presidente Alcindo, Lívia Thainara, Marcos, Edson Tussi, Liane Neumann e finalizando Stevan Haag. Em todos os pronunciamentos foram unânimes, o pensamento de crescimento que o Rotary Club deve ter, o trabalho sempre voltado à comunidade, todos devem trabalhar em grupo e ajudar no que for necessário.

Edson Tussi, em nome do governador, deu as boas-vindas ao presidente Stevan, desejou-lhe excelente trabalho e ótima gestão.

Para finalizar, foram distribuídos mimos às presidentes sainte e entrante. O presidente Stevan, que foi agraciado com sino miniatura pela esposa Sirlanda e filhos.

Após as formalidades, puderam deliciar- se com jantar servido por Caleffi Pizzaria & Eventos e equipe.

Como sempre, a parceria não pode terminar e o Jornal Minuano registrou a noite. Dá as boas-vindas aos presidentes e suas equipes diretivas, que possam desenvolver ótimo trabalho. Coloca-se à disposição para cooperar no trabalho, divulgando as ações do Rotary Club e Casa da Amizade, pois o bom trabalho que é desenvolvido pelas entidades deve ser divulgado, deixando a comunidade informada de projetos e benfeitorias em prol das pessoas.


bottom of page