Saionara, Amanda e Vitória formam Corte de Soberanas 2024 de Santa Bárbara do Sul
- Redação JM
- 10 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Na noite de sábado (04), no CTG Velha Carreta, com apresentação da nova Corte de Soberanas de Santa Bárbara do Sul composta por Saionara do Prado de Souza, 22 anos; Amanda Vitória Melo, 19 e Vitória da Costa Camargo, 19. Também foi lançada oficialmente a 23ª Feicas.
As atrações da 23ª Feicas - de 30 de abril a 05 de maio de 2024, que além de agronegócio, indústria, comércio e serviços, pequenos animais, praça de alimentação, artesanato, agricultura familiar, selfie nas alturas, parque de diversões, Feicas Kids e veículos, apresentará ao público grandes shows nacionais, como:
30/04: Traia Véia;
03/05: Diego e Vitor Hugo;
04/05: Ataíde e Alexandre;
05/05: Maiara e Maraísa.
A Feicas é promovida pela Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara do Sul) e realizada pela JB Produções, com apoio e patrocínio de entidades e empresas da cidade e região.
A Administração Municipal agradece as equipes que estiveram envolvidas na realização do evento: Poderes Executivo e Legislativo, Acisa, CTG Velha Carreta, Rotary Club e Casa da Amizade.
Texto: João Bóllico/Fotos: JM
תגובות