top of page

Santa Bárbara do Sul não terá programação de Carnaval

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

Na manhã de quarta-feira (10), o chefe de Gabinete do Poder Executivo Municipal Goamar Vicente Garcia entrou em contato com a reportagem do JM para comunicar que este ano de 2021 não haverá programação de Carnaval. “Devido à Administração Municipal estar lutando contra a pandemia, sabemos que logo todos serão vacinados, mas até que esperamos, temos que nos proteger, mantendo o distanciamento social e lutando contra a Covid-19”.

Salientou também sobre o Decreto Municipal que haverá Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais de Santa Bárbara do Sul nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira).

O Decreto foi assinado pelo prefeito interino João Paulo Dumoncel na segunda-feira (08).


 


Commenti


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page