• Redação JM

Santa-barbarenses participaram da 1ª Etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua em Cerro Largo

Três santa-barbarenses, Maria Leontina Antunes de Oliveira (Neka), Eduarda Mouesquer Löblein (Duda) e Kauan Vargas representaram Santa Bárbara do Sul durante a 1ª Etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua, realizada no domingo, 27 de março, em Cerro Largo.

‘Neka’ de 45 anos garantiu o primeiro lugar na categoria adulto feminino de 45 a 49 anos. ‘Duda’ de 20 anos, também conquistou o lugar mais alto no pódio na categoria adulto feminino de 20 a 24 anos. Kauan Vargas não conquistou pódio, mas foi revelação, integrando a equipe de corrida de rua. Kauan participou na categoria adulto masculina de 16 a 19 anos e recebeu medalha de participação.

Maria Leontina Antunes de Oliveira (Neka), Eduarda Mouesquer Löblein (Duda) treinam na Academia Estúdio do Corpo, onde recebem auxílio de Jonas Curti.

A 2ª etapa será no domingo (10), em Roque González, 3ª etapa domingo (15 de maio) em Horizontina, 4ª etapa domingo (07 de agosto), em Cruz Alta, 5ª etapa domingo (11 de setembro), em Ijuí, 6ª etapa domingo (16 de outubro), em Santo Ângelo e a grande final, domingo (06 de novembro), em Panambi.

Texto: Portal Assinck/Bruna Assinck /Jornalista MTB 19316/RS

Fotos: Jonas Curti/Academia Estúdio do Corpo