• Redação JM

Secretaria de Assistência Social de Santa Bárbara inaugurou nova sede

Inaugurada na manhã de ontem (23), a nova sede da Secretaria de Assistência Social, agora situada na Rua Alcides Neves, 102, no centro de Santa Bárbara do Sul, ao lado do Museu e Biblioteca Pública.

No novo espaço, a Secretaria poderá ampliar os serviços de planejamento e gestão das ações sociais, bem como, mapeamento da aplicação de recursos e necessidades do município, além de atendimentos mais adequados à população e suporte aos trabalhos de proteção social especial de crianças e idosos por meio de acolhimento.

Acompanharam a inauguração celebrada com festejos juninos, prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Legislativo e vereadora Marilei Tonon Utzig, demais vereadores, secretários, assessores, equipes da gestão pública e comunidade.

A secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, bem como, sua equipe, destacaram o empenho da Administração em proporcionar este novo espaço, mais amplo e adequado aos trabalhos sociais, o que permitiu ao Cras usufruir da totalidade do espaço anteriormente compartilhado com a Secretaria.

Texto e fotos: João Bóllico