top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Secretaria de Saúde de Saldanha Marinho recebe nova Ambulância Tipo A

Na manhã de quarta-feira (14), a Administração Municipal de Saldanha Marinho, recebeu nova ambulância “Tipo A”, para integrar à frota da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

O recurso para a aquisição desta ambulância é oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado Federal José Otávio Germano, no valor de R$ 81.127,91 e contrapartida com recursos próprios do município de R$ 8.772,09.

O veículo foi adquirido por meio do Processo Licitatório nº 025/2019, na modalidade Pregão Presencial de nº 012/2019, o qual restou vencedora a empresa Marina Veículos, que entregou a Fiorino Furgão 1.4, ano/modelo 2019.

A nova ambulância foi recebida pelo prefeito Volmar Telles do Amaral, secretária de Saúde e Assistência Social, chefe de Gabinete Ângela Fachinello e servidores públicos da área da saúde.

O vice-prefeito Selmo Damiani, coordenador da Secretaria do Meio Ambiente, Lucas Pertile e a servidora Jussara Reis da Rocha, acompanharam o encerramento do curso que contou com o empenho e dedicação das participantes.



bottom of page