top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou 2º Arraiá em Saldanha Marinho

Na terça-feira (18), aconteceu no Sindisem em Saldanha Marinho, a festa junina promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social para os grupos de saúde do município, lar do idoso, participantes dos projetos da Assistência Social e os profissionais das equipes.

A festa contou com a participação de excelente público. Foi um momento de integração e descontração. No decorrer da festa ocorreram diversas brincadeiras, como concurso do Rei e Rainha do Arraiá, dança da cadeira, concurso de trovas e cantos, e o famoso casamento caipira que foi realizado pelos integrantes dos grupos de Saúde Mental e alguns profissionais de saúde.

Além disso, durante a festa foram servidos deliciosos pratos típicos, como carapinha, pipoca, bolos e cachorro-quente, feitos com muita dedicação pelas funcionárias da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

O 2º Arraiá da Saúde também contou com a presença do prefeito Volmar Telles do Amaral, chefe de Gabinete Ângela Fachinello, secretária de Administração e Fazenda Inês Napp Pertile, coordenador da Agricultura e Meio Ambiente Lucas Henrique Pertile, coordenadora da Assistência Social Dulce Moraes Vieira e demais membros da administração municipal, que também se divertiram.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social agradece a presença e participação de todos.



bottom of page