top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Segunda classificatória do Festival De Bar em Bar de Santa Bárbara do Sul

O Festival De Bar em Bar é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - Departamento Cultural, com apoio da Câmara de Vereadores e empresários do ramo de restaurantes, bares e afins. É um evento oficial do município, conforme Lei nº 4.510/2017, de 19 de janeiro.

O festival tem como objetivo promover a arte e a cultura, despertando o interesse musical, incentivando músicos do município e região, em todas as modalidades, estilos, ritmos e influências. Ao mesmo tempo em que cria espaços para a manifestação da arte e desenvolvimento de novos talentos, com espetáculos musicais qualificados e acessíveis ao público. O “De Bar em Bar” busca ainda, promover, intensificar o comércio local e o turismo, projetando o município em seus aspectos culturais.

A segunda classificatória do Festival De Bar em Bar foi realizada na noite de sábado (21), no Bar do Evaldo. Apesar do tempo com chuvisco, reuniu bom público para acompanhar os cantores. Cinco intérpretes se apresentaram, 02 na categoria regional e 03 na local.

Após as apresentações, foram conhecidos os classificados:

CATEGORIA LOCAL

Mano e Robson, com a música: O Voo do Condor de Mato Grosso & Mathias; Maria Eduarda, com a música: Rosa Embriagada de Marília Mendonça.

CATEGORIA REGIONAL

Renato Barros e Paulinho, com a música: Nunca mais Quero Amar de Renato Barros (autoria própria); Jeferson Gonçalves, com a música: Chance de Amado Batista.

Lembrando, que as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site da Prefeitura: https://www.santabarbaradosul.rs.gov.br/site.

A próxima apresentação será hoje (27), na Eskina 103, que está localizada na Av. Eduardo de Brito, 103, centro, antigo Bar Absinto.

Venha prestigiar o evento, traga sua cadeira e família para torcer pelo seu intérprete favorito!


 


Kommentare


bottom of page