• Redação JM

Sem atividades presenciais, Assobesba efetuou doações à comunidade

A Assobesba de Santa Bárbara do Sul, através do Projeto Plantando a Semente, na coordenação de Marlise Härter, mesmo sem as tradicionais atividades com as crianças do Bairro Juventude aos sábados, continua realizando trabalhos voluntários de doações para a comunidade carente de Santa Bárbara do Sul.

Segundo Marlise, a entidade tem recebido muitas doações de amigos do projeto, tanto de colaboradores mensais como esporádicos, que com carinho e amor, têm ajudado a suprir as necessidades de muitas crianças carentes neste tempo de pandemia.

Marlise ainda ressaltou: “Em junho, os valores das contribuições foram utilizadas para custeio das aulas de violão, que cinco participantes do projeto estão realizando com o professor e maestro Gideon Nunes, todas as terças-feiras, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município”.

As demais doações estão sendo destinadas a famílias carentes dos bairros Juventude e São José Operário: 01 bicicleta (Celso Picinini), foi repassada para José Gabriel Moreira; Salgadinhos e pirulitos (Fabrício Quadros), foram distribuídos para crianças dos bairros; Leite e bolachas (anônima); Duas cestas mensais de alimentos (Mercado Sadi Menezes e Maria Puhl); Roupas e calçados (Fátima e Mônica Almeida); Cobertores, roupas de cama, colchões, camas de solteiro (anônimas); Móveis (Eloí Terezinha da Silva) e duas camas de solteiro (Juliano da Silva).

“Seja forte e corajoso!

Não se apavore nem

desanime, pois o Senhor o seu Deus,

estará com você por onde andar.”

(Josué 1.9)



  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Luciane Schneider
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99161-5059

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.