top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Semana da Cultura em Santa Bárbara do Sul iniciou com Encontro de Corais

A Semana da Cultura de Santa Bárbara do Sul, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através da Coordenação Cultural de Janete Pazinato, iniciou na quarta-feira (25), com o Encontro de Corais, na Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho.

Dezenas de pessoas acompanharam lindas apresentações das comunidades evangélicas: Assembleia de Deus Cristo a Videira, com o Coral Colunas da Fé; Assembleia de Deus de Fé e Milagres, com o Coral Renascer e a Igreja Assembleia de Deus participou com os corais Umadesb (Mocidade), Ufadesb (Feminino) e Coral misto de homens e mulheres das congregações, além da Banda Sabasul, também da Igreja Assembleia de Deus.

Para a vice-prefeita Marivane Kuhn, que acompanhou o evento de abertura, foi um belo início de semana cultural, que envolveu fé, música e entretenimento.

Ontem (26), foi realizada a integração musical entre Santa Bárbara do Sul, Pejuçara e Panambi, através do projeto Música para Todos e apresentação da Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro, às 19h, na Casa da Cultura.

Hoje (27), Cultdance com o CTG Velha Carreta e Grupo de Danças, às 19h, na Casa da Cultura.

Texto e fotos: João Bóllico


 



Comments


bottom of page