top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sindicato dos Municipários de Santa Bárbara do Sul é credenciado Cruzeiro do Sul Virtual

O Sindicato dos Municipários está oficialmente credenciado à Universidade Cruzeiro do Sul Virtual - Polo Santa Bárbara do Sul, desde ontem (27).

Através deste convênio firmado entre o presidente Nelson Von Grafen e a instituição representada pelo mantenedor de polo Goamar Vicente Garcia, a partir de agora, os associados e associadas do Simsabasul terão direito a descontos de 28% e 40%, para cursos elegíveis de graduação e pós-graduação, respectivamente, sem burocracia, basta que compareçam ao sindicato, retirem seu comprovante e passem a desfrutar dos benefícios desta parceria.

Para o presidente Nelson, representante do Simsabasul, “somos uma entidade que valoriza todos os trabalhadores e também o desenvolvimento do conhecimento. Estamos felizes em contar com esta parceria entre o Simsabasul e a Cruzeiro do Sul Virtual, no sentido do desenvolvimento do conhecimento em nível de graduação e pós-graduação”, enfatizou.

Já para o mantenedor Goamar, “estamos felizes com esta parceria que oportuniza aos associados do Simsabasul e seus filhos a obterem graduação/pós-graduação com valores acessíveis, tendo direito a descontos especiais, incentivando sua formação acadêmica.

A Cruzeiro do Sul Virtual oferece mais de 170 cursos de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação, nas mais diferentes áreas. São cursos EAD autorizados e reconhecidos pelo MEC, fomentando a inovação e o empreendedorismo com tutores on-line prontos para esclarecer suas dúvidas, além disto, o acadêmico Cruzeiro do Sul Virtual receberá, ao final, o mesmo diploma dos cursos presenciais, com plataformas de aprendizagem acessíveis em computadores, tablets e celulares”, ressaltou.

“Nosso foco é formar alunos com excelência, prontos para o mercado de trabalho!”, ainda destacou Goamar.

O Simsabasul possui atualmente 270 associados aptos a firmar o referido convênio, que abrange também seus dependentes diretos.

A Cruzeiro do Sul Virtual está a sua espera na Avenida Coronel Victor Dumoncel, esquina da rótula, no coração de Santa Bárbara do Sul.

Texto Goamar - Foto Irvyng


 


bottom of page