• Redação JM

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho participou do Encontro Regional de Mulheres

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho participou na sexta-feira (03), do Encontro Regional de Mulheres promovido pela Astraja (Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Regional Alto Jacuí), em Victor Graeff, que teve recepção e abertura às 9h30.

Logo após, foi realizada excelente palestra com o tema “Mulher Protagonista de Grandes Transformações”, com Maria Odila Taborda. Posteriormente, pronunciamento das autoridades.

Em seguida, foi servido saboroso almoço. Às 13h30, aconteceu desfile com escolha da Rainha Regional da Astraja, onde cada Sindicato levou a sua representante para concorrer ao título.

Antônia dos Santos Ribas representou maravilhosamente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho, sendo que a escolhida pelos jurados como Rainha Regional foi de Victor Graeff.

Após, aconteceu solenidade de entrega da Medalha da 55ª Legislatura para Inque Schneider por proposição do deputado Estadual, Elton Weber pelo longo trabalho desenvolvido por ela, junto ao Movimento Sindical e Fetag.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Saldanha Marinho agradece a todos que participaram do evento, também Vera Lúcia Damiani Radaelli que foi escolhida a primeira Rainha Regional de Mulheres da Astraja, em 2018 e representou perfeitamente a entidade do município, a qual passou a faixa para a nova rainha de Victor Graeff.