top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sindicato Rural confirmou parceria com os Poderes Executivos de Saldanha Marinho e Santa Bárbara

Na sexta-feira (22), o prefeito de Saldanha Marinho João Élcio da Fonseca (Bobi) e o coordenador do Departamento Administrativo e de Trânsito Amauri Neuwald estiveram no Sindicato Rural de Santa Bárbara do Sul.

Onde se reuniram com o presidente Libório Luis Araldi para reafirmar a parceria com o Poder Executivo no que tangem os cursos, também para encontrar meios para melhorar ainda mais o atendimento aos agricultores.

Libório falou da satisfação de continuar a parceria com o município e frisou que através do Sindicato Rural é oferecido mais de 170 cursos em diversas áreas.

Falou ainda, que durante a conversa surgiram vários assuntos concernentes à administração pública, entre eles, a questão do turno único. Segundo Libório, na sua visão e também na do prefeito Bobi, o turno único é conveniente nos meses de janeiro e fevereiro.

Já no restante do ano é necessário que a Prefeitura Municipal atenda os munícipes em horário comercial, haja vista que os produtores rurais nem sempre têm horário fixo disponível para se deslocar ao município, acontecendo às vezes, de vir e a mesma já estar fechada.

Já na manhã de segunda-feira (25), o presidente Libório Luis Araldi, juntamente com o contador Vanderlei Springer esteve no gabinete do prefeito interino de Santa Bárbara do Sul, João Paulo Dumoncel.

Na oportunidade, falou também sobre a parceria do Sindicato Rural com a Prefeitura Municipal referente aos cursos e tratou sobre o assunto do turno único.

Libório salientou que pediu para que a entrega e apresentação dos Blocos do Produtor sejam estendidas até fevereiro, sendo que o prefeito se colocou à disposição para ampliar o prazo, deixando alguém no turno da tarde para atender aos agricultores que necessitarem.

O presidente Libório Luis Araldi evidenciou que a união das lideranças faz a diferença. Atuando desta maneira, com certeza atenderão os anseios das classes.


 







bottom of page