top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sindisem é credenciado Cruzeiro do Sul Virtual

A Cruzeiro do Sul Virtual buscando cada vez mais expandir suas ações fechou na segunda-feira (07), mais um convênio com empresas parceiras para fomentar sua linha de atuação.

Na manhã de segunda- feira (07), selou-se a parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Saldanha Marinho.

Através deste, os 140 associados e seus filhos terão direito a descontos de 28% e 40% para cursos elegíveis de graduação/pós-graduação/graduação tecnológica, respectivamente, sem burocracia, basta que compareçam no sindicato para retirar seu comprovante e passe a desfrutar dos benefícios desta parceria.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Saldanha Marinho, Volmar Neuwald Castelli, “sem dúvida é uma satisfação podermos oferecer esta oportunidade para os associados do Sindisem se qualificarem, estarem cada vez mais aptos e preparados para o mercado de trabalho, cada vez mais exigente. E, após avaliarmos criteriosamente, vimos que a Cruzeiro do Sul Virtual, além de oportunizar estes descontos, se encaixa perfeitamente às expectativas do nosso público, com cursos diferenciados e acessíveis”, destacou Castelli.

O referido convênio está endossado pela vice-presidente do Sindisem, Sirlei Aimi.

Para o mantenedor Goamar, “esta parceria em muito nos honra, pois oportuniza aos associados do Sindisem e seus filhos, obterem cursos de graduação/pós-graduação com valores acessíveis, tendo direito a descontos especiais, incentivando sua formação acadêmica.

São mais de 170 cursos de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação, nas mais diferentes áreas, com matrículas abertas. Nossos cursos EAD são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, fomentando a inovação e o empreendedorismo, com tutores on-line prontos para esclarecer dúvidas. Além disto, o acadêmico Cruzeiro do Sul Virtual receberá, ao final, o mesmo diploma dos cursos presenciais, resultado do aprendizado através de plataformas acessíveis em computadores, tablets e celulares”, ressaltou Goamar.

“Formamos alunos com excelência, prontos para o mercado de trabalho!”, ainda destacou Goamar.

Dados do Jornal Nacional (edição de 04/11/2022) https://globoplay.globo.com/v/11098742/?s=0s) dão conta que “o ensino superior, no Brasil, está em transformação. Segundo recenseamento divulgado na sexta-feira (04), pela primeira vez, a maioria dos alunos de faculdades privadas está fazendo cursos a distância”. A matéria diz ainda, “... considerando universidades públicas e privadas, as matrículas em EAD aumentaram em 23,3% em dois anos. Nos cursos presenciais caíram 16,5%, ...”

A Cruzeiro do Sul Virtual está a sua espera na Avenida Coronel Victor Dumoncel, esquina da rótula, no coração de Santa Bárbara do Sul.

Texto:Goam@r

Foto: @irwyngemmanuel


 


bottom of page