top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Sinistros causaram prejuízos em Santa Bárbara do Sul

Caso 1:

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde de segunda-feira (23), para atender incêndio na localidade de Porongos, em Santa Bárbara do Sul, na Granja de Érico Pereira da Veiga.

Segundo informações do operador, aquecimento no trator que estava com plantadeira acoplada teria provocado o sinistro, que na sequência saiu fora de controle. O trator e a plantadeira tiveram perda total. A lavoura também foi atingida, aproximadamente 20 hectares foram queimados. Não foram registrados feridos.

Fonte: Portal Assinck




Caso 2:

Às 13h50, de quarta-feira (25), galpão incendiou na Rua Chico Pinto, Bairro Aparecida, em Santa Bárbara do Sul.

Foi comunicado a guarnição da Brigada Militar que rapidamente acionou os bombeiros.

O local era usado para o armazenamento de produtos recicláveis, devido ao calor e vento, o fogo se alastrou atingindo a residência ao lado e lavoura nos fundos.

O sinistro foi combatido pelos Bombeiros Voluntários de Santa Bárbara do Sul e equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi.

O morador, conhecido como Deco, que é catador de materiais recicláveis não estava na casa no momento.




Caso 3:

Na quarta-feira (25), aproximadamente às 20h30, mais um incêndio aconteceu em Santa Bárbara do Sul, na sede da fazenda da Dona Teca.

A guarnição da Brigada Militar acionou os Bombeiros Voluntários de Santa Bárbara do Sul que se deslocaram ao local. Já a equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi que estava atendendo outra ocorrência devido ao temporal, só conseguiu chegar em Santa Bárbara do Sul por volta das 22h.

A residência foi totalmente consumida pelo sinistro.

Acredita-se que tenha iniciado após curto-circuito na rede de alta tensão nas árvores, devido ao vento forte, se espalhou e atingiu a casa.

Não houve registro de feridos.

Fonte: Portal Assinck



bottom of page