top of page

Telhado do Centro Administrativo Municipal foi trocado em Santa Bárbara do Sul

Foto do escritor: Redação JMRedação JM

Após dez dias de trabalho foram conclusas as obras de melhoria do telhado do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul.

Mais de R$ 50 mil foram investidos na reforma, que contemplou ainda troca de caixas d’água e dedetização.

O telhado, que estava deteriorado, possuía fissuras, que geraram muitas goteiras ao longo do tempo. Para evitar maiores prejuízos em equipamentos, forros e pisos, as Secretarias de Administração e Obras conduziram os trabalhos de melhorias.

Fonte e foto: Redes Sociais da Prefeitura Municipal


 



Comments


  • Ícone do Facebook Branco
  • whats
  • whats
  • email
  • email

Gráfica e Editora Minuano Ltda / Jornal Minuano

Diretor: João Sibirino
Dpto. Comercial: Edi Rejane Mentz 

Redação/Design: Vitor Fernando Lirio e Débora Menezes
Entregas / Cobranças: Álvaro Gerlack

© Criado por Jornal Minuano

 Av. Eduardo de Brito, 467 - Santa Bárbara do Sul-RS - CEP 98.240-000 - Tel: (55) 3372-1221 - WhatsApp: (55) 99961-4408

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Minuano.

bottom of page