top of page
  • Foto do escritorRedação JM

Terceira classificatória do Festival De Bar em Bar foi realizada na Eskina 103, em Santa Bárbara

Na noite de sexta- feira, 27 de janeiro, em Santa Bárbara do Sul, foi realizada a terceira classificatória do “Festival De Bar em Bar”, na Eskina 103 Bar e Lancheria, estreando pela primeira vez! Com noite agradabilíssima, reuniu excelente público.

Nove cantores subiram ao palco para esquentar ainda mais a noite, com gritos das torcidas. Na categoria local se apresentaram cinco intérpretes e quatro na regional. Lembrando, que se classificam dois cantores de cada categoria.

O Festival De Bar em Bar é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto - Departamento Cultural, com apoio da Câmara de Vereadores, empresários do ramo de restaurantes, bares e afins. É um evento oficial do município, conforme Lei nº 4.510/2017, de 19 de janeiro.

O festival tem como objetivo promover a arte e a cultura, despertando o interesse musical, incentivando talentos do município e região, em todas as modalidades, estilos, ritmos e influências. Ao mesmo tempo em que cria espaços para a manifestação da arte e desenvolvimento de novos talentos, com espetáculos musicais qualificados e acessíveis ao público.

O “De Bar em Bar” busca ainda, promover, intensificar o comércio local e o turismo, projetando o município em seus aspectos culturais.

Confira os classificados da noite:

CATEGORIA LOCAL: Paulo Cezar da Costa, com a música: Falando às Paredes de Chitãozinho & Xororó; Marthina Borges, com a música: Onde Anda Você de Vinícius de Moraes & Toquinho.

CATEGORIA REGIONAL: Veri e Júlia (Victor Graeff), com a música: Sorriso Mudo de Chitãozinho & Xororó; Lara e Yasmin (Victor Graeff), com a música: Nuvem de Lágrima de Chitãozinho & Xororó.

Ainda durante o evento, familiares, amigos e população em geral prestigiaram excelente música com Laudir Almeida.

Os proprietários da Eskina 103 Bar e Lancheria agradecem a população santa-barbarense e da região pelo prestígio durante o “De Bar em Bar”, ocorrido na sexta-feira, 27 de janeiro.

Lembrando, que a Eskina 103 atende das 16h à meia-noite, de terça a domingo, na Avenida Eduardo de Brito, 103, centro ou pelo contato (55) 99641-6122.

A próxima classificatória será hoje (03) à noite, no Rei do Espetinho, em diagonal à Praça Coronel Victor Dumoncel Filho.

Inscrições pelo site da Prefeitura Municipal de forma gratuita: https://www.santabarbaradosul.rs.gov.br/site.

Venha prestigiar, traga sua cadeira e família para torcer pelo seu intérprete favorito!

Fonte e fotos: JM


 




Comments


bottom of page